terça-feira, 7 de setembro de 2010

Melhores Aberturas 4

Entãããão Galera , pinto um tempo e cá estou eu mais uma vez .
Hoje decidi postar uma abertura que descobri recentemente , o Anime eu já vinha ''namorando'' a um tempo , até que tomei coragem de começar a baixa-lo. Descobri também que ele já tem uma segunda temporada dele que está em andamento . Sem mais mistérios, o anime é Black Butler ou Kuroshitsuji - o Mordomo Negro

Quando eu vi o Trailer do anime devo confessar que não me chamou muito a atenção , mas quando eu assisti a Abertura e Li um pouco da História meus conceitos mudaram.
Sempre quando eu vejo uma abertura e ela me da vontade de assistir o anime , é pq essa abertura teve um enorme poder de convencimento ou seja é uma exelente abertura e pode ter o seu lugar aqui !


Como eu estou no começo do anime só vi essa abertura ate agora , mas vi outra além dessa que me chamou muito a atenção tmb , porém não consegui encontra-la
Sendo assim procurei pra vocês a abertura da segunda temporada , e mais uma coisa ruim aconteceu...Após muita procura só encontrei aberturas editadas e o melhor que eu consegui
foi uma abertura invertida(ou seja é como se vc estivessendo a vendo de frente para um espelho)

Apesar das falhas da pra ter uma ideia do anime ! Não vou contar detalhes sobre ele, até pq ainda não tenho muito conhecimento, maaas espero que vcs gostem !

Até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário