quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Temporada de Outono

Olá pessoas, como de costume venho trazer a nova temporada de Animes que ocorre entre Setembro e Novembro. Vamos lá:
Atenção Inicial para Mirai Nikki que na minha opinião pode ser a grande surpresa de toda esta temporada. Vou falar com toda a minha sinceridade que esta foi mais uma surpresa do acaso, pois quando eu li inicialmente a sinopse não chamou muito minha atenção, mas a insanidade da história e como ela se passa me prendeu e estou esperando surpresas para esta trama.


Segundo destaque é Guilty Crown, que traz um futuro "Pós-Apocalíptico". Acho que posso chamar assim já que grande parte da população é devastada por um vírus. O que fez com que o Japão fosse controlado por uma organização multinacional (GHQ). Isso foi a primeira coisa me atraiu neste série, ao assisti-la vi lutas entre robôs e conflitos psicológicos além de uma BELA trilha sonora. Por tudo que vi acho que ela promete, vamos ver como vai terminar (Já que todas que gosto começam assim e o final é um tanto quanto desapontador)


Dos que eu estou acompanhando (até agora) Persona4 é o ultimo que estou vendo. Um gráfico bem 3D mas uma história "fraca" (até o momento) entretanto tem um mistério encantador, sem muita explicação sobre os fatos que acontecem acho que espectador fica um pouco perdido sem saber o porque daqueles acontecimentos. Talvez essa falta de explicação seja revelada ao final. Persona4 é baseado em um Game homônimo

Queria destacar mais alguns animes que não estou assistindo porém quero...
Primeiro Shakugan no Shana III (Final) o qual escutei muitos cometários positivos esta é uma continuação por isso gostaria de ver os anteriores e como este é o final seria como ver um filme do fim.
Mas é Fate/Zero? Este conta o princípio de Fate Stay Night mas como saiu primeiro quero vê-lo antes de Fate/Zero. Ambos tem um visual muito legal e parecem se passar numa era mais medieval.
Outro é Phi Brain Kami no Puzzle que parece ter uma boa história mas eu não fui muito com a cara do protagonista...só por isso ainda não comecei a ver.
Ah claro não posso esquecer do remake de Hunter X Hunter

 Então Galera é basicamente isso que trago hoje, quer ver a lista completa da Temporada de OutonoClique Aqui
Yuno de Mirai Nikki
E com esta Imagem da Psicótica Yuno da série Mirai Nikki, desta temporada que me despeço, Até a Próxima~~

Um comentário:

  1. Otimo Post.. hey. brother gostaria de fazer parte da Anime no Ryodan?
    http://www.animenoryodan.wordpress.com/
    caso queira favor entrar em contato,
    Msn: t_b_g_roxas@hotmail.com (DOwnSOciety)

    ResponderExcluir