quinta-feira, 29 de abril de 2010

Basilisk

Acho que estou apaixonado por um certo Anime ,seu nome :BASILISK KOUGA NIPOUCHOU
Eu ainda não o terminei de assitir , dos 24 episódios eu assisti apenas 8 e já estou amando o anime . Uma pena que são poucos episódios .
Bem vamos ao assunto . O Anime se passa no japão feudal e história é sobre de 2 clãs ninja que são inimigos a 400 anos. Para selar a paz os netos dos Líderes destes clãs Irão se casar e trazer, paz e unificar os 2 clãs . É aí que introduzimos nossos personagens protagonistas Gennosuke de Kouga ( Neto do Lider Danjo ) e Oboro de Iga (Neta da Lider Ogen ) .
O Xogum Ieyasu Tokugawa caham os Líderes de cada clã para demostrar algumas habilidades de seus ninjas .
Neste Ambiente o Xogum diz que os10 ninjasmais poderosos de cada clã terão que se enfrentar para decidir o novo Xogum . O nome dos ninjas está em um pergaminho que foi entrgue a cada lider para levar o aviso cada clã .
O interessante é que cada ninja que irá se enfrentar possui uma habilidade diferente o que deixa as batalhas mais criativas
E ai se passa a História da luta de cada clã .
Veja agora alguns personagens Gennosuke e Oboro os protagonistas que irão se casar
Gennosuke de Kouga
Oboro de Iga
Veja agora os meus personagens preferidos de cada clã .

CLÃ DE KOUGA



CLÃ DE IGA

2 comentários:

  1. Euuu Jésica que o apresentei a esse anime xDDD~~ to até orgulhosa
    mas o melhor mesmo é o tenzen e ele nem recebe uma menção honrosa???? injusto

    ResponderExcluir
  2. Tenzen é um pervertido que abusa de garotas ¬¬, abusou duas vezes da Oboro e outra da gata da Kagero.

    O meu gosto quando aos ninjas de Iga é semelhante ao mostrado na postagem porem o Koshirou esta em terceiro lugar (e não em primeiro) Hotarubi é a primeira e Yashamaru o segundo.

    PS: a coitadinha da Hotarubi morre de uma forma dramatica e em uma luta muito curta ._.

    ResponderExcluir