terça-feira, 4 de maio de 2010

Melhores Aberturas


Certa pessoa me aconselhou de fazer um post sobre aberturas , decidi então busca na minha cultura Animistica as aberturas que na minha opinião são as melhores , ao julgar pela animação , música e sincronia (musica com animação) o conjunto todo gera aberturas brilhantes e gostosas de assistir .
(Tentarei) trazer a cada semana uma ''melhor abertura'' no meu julgamneto.
Hoje estou trazendo uma abertura que de anime que eu ainda nem comecei a assistir , mas eu achei a abertura dele tão boa que fiquei com muita vontade de assisti-lo , a proposito ja estou com ele , e ja ja vo assisti XD

Muita gente diz que quando um anime é dublado ele perde parte da originalidade eu NÃO discordo disso , porém a abertura de Vampire Knight dublado fico quase tão perfeita quanto a original.
Então sem mais demora a Abertura de Vampire Knight
Original

Dublada

Por Fim a Abertura da 2ªtemporada muito perfeita e sicronizada tmb
a Musica da segunda fase do anime é interpretada pelos mesmos cantores da primeira.
Isso da uma sensação de continuidade , até essa segunda fase não é nada mais nada menos que uma continuação da primeira .


2 comentários:

  1. amei a música!!!! a abertura toda é ótima... e eu nem gostei mto do roteiro desse anime mas depois dessa abertura até da vontade de assistir

    ResponderExcluir
  2. Abertura mais foda mesmo! *-* melhor anime também, sou apaixonada por VK <3

    ResponderExcluir