segunda-feira, 6 de junho de 2011

Blade&Soul



Entãão, em meio de mais um dia de Tédio resolvi procurar alguns Games. Encontrei bastante coisa, nada que me chamasse muito atenção, em meio de muito, mas muito tédio acabei me lembrando de um jogo que tava pra lança Blade&Soul. Pra terem uma noção eu vi o Trailer de lançamento em 2009 e até hoje o jogo não saiu. Porém encontrei um novo Trailer (de 2010, mas tá valendo) que mostra como esse game é magnífico. Algumas coisas ainda não ficaram muito claras pra mim, como as raças e alguns pontos da jogabilidade (onde honestamente não sei se é filme ou gameplay) e principalmente...A DATA DE ESTRÉIA que pra mim não deve passar desse ano. Outro fato que gerou (e gera) uma polêmica quanto a chegada do jogo em solo ocidental. Achei muitas notícias falando que vem pro ocidente mas tem alguns artigos dizendo que ele fica só na Coréia e outra parte (como eu) que não sabe dizer e ta bem perdido.
E o mais importante, Free ou Pago eis a questão.


site oficial? esse aqui ó http://www.bladeandsoul.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário