quarta-feira, 1 de junho de 2011

C: Exorcist Wonderland

Passeando pelo Youtube, encontrei esse vídeo que mostra de forma muito dinâmica os três animes que estou acompanhando regulamente (é obvio que não posso esquecer de Fairy Tail mas estou esperando lançar muitos episódios pq não to aguentando o suspense e é claro X-Men e Battle Girls mas esses dois tem semana que não assisto ai na outra assisto dois de uma vez, enfim) Deadman Wonderland, Ao no Exorcist e C: The Money of Soul and Possibility Control eu vejo toda semana assim que são lançados.
Esse Vídeo que estou postando mostra exatamente cenas dos primeiros episódios que me deixaram muito entusiasmado e com muita vontade de acompalha-los ate o fim (no caso de Deadman e Ao no Exorcist eu quero comprar os mangás quando - e se - lançarem no Brasil). Assistam o vídeo e entendam o que eu digo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário